Carrie Fisher em Star Wars
Carrie Fisher em Star Wars: The Force Awakens/Divulgação

Carrie Fisher nos deixou há uma semana aos 60 anos de idade, e ao que tudo indica, a “novela” de sua morte ainda não chegou ao fim.

O resultado da autópsia confirmou que a causa do falecimento de Carrie “não é óbvia”, e mais exames serão feitos nas próximas semanas.

Fisher sofreu uma parada cardíaca no dia 23 de Dezembro enquanto voava de Londres a Los Angeles, e ficou internada em estado grave até o dia 27, quando faleceu. Os legistas procuram saber o que teria causado o infarto, já que a artista não havia sido diagnosticada previamente com problemas no coração.

Sua mãe, a lendária atriz Debbie Reynolds, partiu apenas um dia após a filha em decorrência de um AVC.

Continuação de Star Wars

A Disney ainda não se pronunciou sobre como lidará com a morte de Carrie Fisher nos filmes da franquia.

A atriz interpretou a Princesa Leia/General Leia Organa em cinco longas da saga, um ainda a ser lançado neste ano. Carrie estava confirmada no elenco do último filme da nova trilogia, com filmagens que se iniciam no segundo semestre de 2017.

O seguro que cobre a produtora em caso de morte de atores deve render aproximadamente 160 milhões de reais (U$50 mi) à Disney.

LEIA TAMBÉM: Fãs de Carrie Fisher fazem tributo com vigília de sabres de luz nos EUA

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!