Twin Peaks: Fire Walk With Me - trilha sonora do filme

Quando as primeiras notícias sobre o retorno de Twin Peaks surgiram, vários fãs ficaram extasiados e a excitação tomou conta.

A cada novo teaser liberado por David Lynch, a sensação de ansiedade fica cada vez mais palpável, mesmo que ninguém saiba quando exatamente os novos episódios vão surgir. Mas uma coisa é certa: Lynch está voltando com tudo. Agora, foi anunciado que a trilha sonora do filme Twin Peaks: Fire Walk with Me, de 1992, será relançada em 2017.

O filme serviu como uma espécie de prequel para a famosa série de TV, que foi ao ar entre 1990 e 1991. E, assim como na série, a trilha sonora do longa foi composta por Angelo Badalamenti e Julee Cruise.

A coletânea de músicas será lançada pela Death Waltz Recording Company em Janeiro, e uma foto que provavelmente representa a capa do álbum foi divulgada pela empresa através de um tweet que você pode conferir logo abaixo.

As filmagens da nova temporada de Twin Peaks se encerraram em Agosto, mas por enquanto a série ainda não tem uma data fixa para seu retorno.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!