Para começar o ano com o pé direito, vários rappers resolveram lançar seus novos trabalhos no formato de mixtapes. Para não deixar nada passar batido, resolvemos publicar aqui os principais lançamentos da semana!

Fabolous + Trey Songz

Um dos projetos mais esperados das últimas semanas, a mixtape colaborativa entre Fabolous e Trey Songz foi lançada no dia 31 de Dezembro.

Intitulado Trappy New Years, o EP conta com seis músicas, sendo algumas delas versões para vários clássicos de 2016, como “Pick Up The Phone”, de Travis Scott e “Used To This”, do Drake.

Ouça o projeto logo abaixo.

Chief Keef

Chief Keef, de Chicago, lançou no primeiro dia do ano a mixtape Two Zero One Seven, seu primeiro projeto desde Nobody 2, de 2015. Você pode ouvir as dezessete músicas do projeto a seguir.

Curren$y

O Curren$y foi um dos rappers mais prolíficos de 2016. O artista lançou nada menos que um álbum por mês como parte de um grande projeto, sendo Andretti 12/30 o último disco da série. O trabalho conta com participações de Freddie Gibbs, 2 Chainz, Smoke DZA, Harry Fraud, e outros.

Tory Lanez

Tory Lanez começou 2017 não com uma, mas duas novas mixtapes. The New Toronto 2 e Chixtape 4 possuem participações de A$AP Ferg, Rick Ross e Jacquees e produções de Lanez, Play Picasso, C Sick e araabMUZIK.

Ouça as duas logo abaixo.