U2 na Alemanha, 1984

Vamos voltar um pouco no tempo!

Em 1984, o U2 havia acabado de lançar o sensacional disco The Unforgettable Fire, um grande marco na carreira do grupo por significar um período de transição entre a rebeldia enérgica de War com a maturidade e maestria de The Joshua Tree.

Nesse período, a banda também começou a encontrar sua verdadeira identidade em cima dos palcos. Conhecidos inicialmente como um bando de adolescentes com muito “espírito” e energia, com o passar dos anos o grupo passou a ter uma experiência que batia de frente com grandes veteranos do rock da época.

Um dos shows que destaca todas as qualidades do grupo foi gravado em Dortmund, na Alemanha. Remasterizado e em ótima qualidade, a apresentação contou com um setlist de dar inveja e com um público sensacional que vibrava, cantava e acompanhava Bono em todas as notas.

O show conta com algumas das melhores performances da banda, com destaque especial para as incríveis versões de “Bad”, “40” e “Gloria”, que do começo ao fim mostram porque o U2 é tão popular e porque Bono é um dos melhores frontmen da história do rock.

Uma ótima pedida pra madrugada, hein?

Setlist:

1. I Will Follow
2. Sunday Bloody Sunday
3. Electric Co.
4. MLK
5. Bad
6. October
7. New Year’s Day
8. Pride (In the name of Love)
9. Gloria
10. 40

https://www.youtube.com/watch?v=u2C3EasrORs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!