Eddie Vedder no Barquinho Bem de Boas

Eddie Vedder tarda, mas não falha.

Mais de uma década após ser salvo por um homem chamado Keith Baxter e sua filha Ashley, o frontman do Pearl Jam o recompensou com uma generosa doação em um momento bem difícil.

Vedder estava em uma canoa com mais cinco pessoas quando o barco virou na água e foi levado pelo vento para longe do vocalista e duas amigas que estavam com ele. Por sorte, Keith e sua filha estavam por perto também em um barco quando ouviram um barulho vindo da água e resgataram Eddie.

Recentemente, o senhor Baxter sofreu um acidente grave onde uma âncora enferrujada quase arrancou sua perna, e está agora em tratamento com perigo de perder uma parte do membro. Quem ficou sabendo do ocorrido foi Vedder, por meio de uma das mulheres que estava com ele, e se reuniu com seus companheiros do Pearl Jam para ajudar seu salvador.

Uma página de financiamento coletivo foi criada e já tinha arrecadado 70 mil dólares quando os membros da banda dobraram o valor. Quem confirmou a notícia ao site The Intertia foi a filha de Keith.

E sem surpresa alguma, Eddie Vedder mostra mais uma vez que é um dos caras mais legais do rock.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!