Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, nos deixou na última terça-feira (27) aos 60 anos, mas não sem antes concluir as filmagens do próxima longa de Star Wars.

A agora General Leia Organa, que voltou às telonas no Episódio VII: O Despertar da Força (2015), terá um papel ainda maior e mais importante no próximo filme da saga, ainda sem título. Quem confirmou a informação foi o portal Deadline.

As filmagens do Episódio VIII foram finalizadas em Julho deste ano, e é provável que Carrie Fisher não tivesse mais nenhum trabalho pendente em relação ao filme. Entretanto, a atriz havia sido confirmada no Episódio IX da franquia, que estreia em 2019, e a Disney ainda não se pronunciou sobre o andamento da saga agora sem a General Leia.

Vale lembrar que para Rogue One, spin-off lançado este ano, os estúdios responsáveis pelo filme recriaram inteiramente em CGI o ator Peter Cushing, morto há mais de 20 anos, que interpreta o oficial do Império Grand Moff Tarkin.

Quem também foi confirmada na sequência é a filha de Carrie, Billie Lourd, como a Tenente Connix, que não teve um papel muito expressivo em O Despertar da Força.

O próximo longa da nova trilogia de Star Wars estreia dia 15 de Dezembro de 2017.

LEIA TAMBÉM: Artistas lamentam morte de Carrie Fisher nas redes sociais

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!