Carrie Fisher em Star Wars
Carrie Fisher em Star Wars: The Force Awakens/Divulgação

Nessa terça-feira (27) perdemos a sempre ótima Carrie Fisher, nossa Princesa Leia, aos 60 anos.

Infelizmente, a atriz morreu afogada na luz do luar estrangulada pelo próprio sutiã… ou, pelo menos, é assim que ela queria que fosse divulgada sua morte, segundo sua autobiografia Wishful Drinking (2008).

Um trecho de seu livro conta a história de uma conversa que a atriz teve com o diretor George Lucas nas gravações do filme Star Wars: Uma Nova Esperança, de 1977. Lá, Fisher relata um diálogo hilário com o cara, que não a queria usando sutiã nas cenas por um motivo bem bizarro.

Leia o trecho:

George veio até mim no primeiro dia de filmagens, olhou para o meu vestido e disse: ‘Você não pode usar sutiã embaixo desse vestido’. ‘Tá bom, acredito,’ eu disse. ‘Por que?’ E ele disse: ‘Porque não há roupa íntima no espaço.’

Ele disse com tanta convicção. Como se tivesse ido ao espaço, dado uma olhada e percebido que não tinha nenhum sutiã ou calcinha por lá.

Ele explicou, ‘Quando você vai para o espaço, você fica sem peso. Então depois seu corpo se expande, mas seu sutiã não, e você pode ser sufocada por sua própria roupa íntima’.

Com seu ótimo bom humor, Fisher diz ter achado que isso daria um obituário fantástico e contou que avisou todas suas amigas mais novas que não importa como ela vá, ela quer que seja divulgado que ela morreu afogada na luz do luar estrangulada pelo próprio sutiã.

Esse bom humor fará uma enorme falta, não?

LEIA TAMBÉM: Carrie Fisher além da Princesa Leia: escritora, ativista, mãe e uma grande mulher

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!