Fleet Foxes

Se você acompanha de perto o trabalho do Fleet Foxes, já deve saber que a banda vem gravando um novo disco nos últimos meses.

Através de seu Instagram, o frontman do grupo Robin Pecknold tem publicado diversos trechos de gravações e sessões de estúdio da banda, e ainda respondendo a comentários dos fãs em suas fotos, detalhando o novo disco. Até então, todos achavam que o álbum se chamaria Crack Up, mas tudo indica que isso mudou.

Com uma nova foto em seu Instagram, Robin revelou que o novo álbum do grupo se chama Ylajali. Na imagem, o álbum aparece ao lado de todos os outros discos do Fleet Foxes, e sua arte da capa indica que o trabalho contará com 11 músicas. Isso se encaixa com as dicas de Robin, que já havia informado que o disco deveria ter, em média, 55 minutos de duração.

Infelizmente, nenhuma data foi confirmada – e Robin deletou bem rapidamente a foto -, mas ao que tudo indica o disco deve ser lançado ainda no começo de 2017.

Nós já falamos por aqui, mas o Fleet Foxes é uma banda muito talentosa que mistura influências country, folk e soul em canções muito bem estruturadas e arranjadas, um dos grupos mais consistentes do cenário indie atual.

Confira logo abaixo a foto deletada do Instagram do músico, assim como a faixa título do excelente último disco do Fleet Foxes, Helplessness Blues, lançado em 2011.

Foto do novo álbum do Fleet Foxes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!