Kanye West veste camiseta da banda Testament
Kanye West veste camiseta da banda Testament

Você teve uma sensação estranha quando todo mundo começou a usar camiseta dos Ramones como se fosse de uma marca como, por exemplo, a Nike? Caso sim, com certeza vai entender o Alex Skolnick, guitarrista da banda Testament, e olhar mais “torto” para o Kanye West.

O músico não gostou nadinha de ver o rapper com a camiseta de sua banda por não julgá-lo um verdadeiro fã de metal. Skolnick ficou tão descontente que até se pronunciou no Facebook após ver a foto de West.

Na publicação ele diz:

Eu gosto de hip-hop no geral e, embora não seja um fã de Kanye West, reconheço que Kanye é respeitado por algumas pessoas na indústria da música que eu respeito. Normalmente eu ficaria lisonjeado e agradecido se fosse de um artista para outro (aqueles que me seguem fora do Testament sabem que eu sou muito aberto musicalmente e trabalho com artistas de muitos gêneros). Se Kanye verdadeiramente conhece e gosta do Testament – e não está apenas vestindo nossa camiseta como parte desta moda bizarra atual entre os fashionistas da moda e os tipões de Hollywood que usam camisetas antigas do metal – então isso é ótimo, mais poder  e respeito para ele. No entanto, eu realmente duvido que este é o caso (e gostaria que me provassem o contrário).

Legal mesmo seria ver West com uma camiseta da Taylor Swift, não é?

Veja o post original e completo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!