Será que o Metallica ainda tem gás para entregar muito mais ou Hardwired… To Self-Destruct é o mais longe que a banda pode chegar agora? Se depender de James Hetfield, muitos outros sucessos ainda vêm por aí.

Em entrevista à rádio mexicana Alfa 91.3 FM, o frontman do grupo declarou que ainda não sabe quando, mas o melhor álbum da carreira do Metallica ainda está por vir.

Leia um trecho e veja o vídeo completo abaixo:

Nós sempre tentamos fazer um disco melhor. É inato; está em nós. Nós não escrevemos nosso melhor álbum ainda. Vamos fazê-lo. Eu não sei quando. Não saberei quando. Então, sempre gostamos de avançar, criar coisas novas. Para uma banda com trinta e cinco anos… Há bandas que gostam de apenas tocar seus hits e depois relaxar no pôr do sol. Nós não somos assim; somos artistas e adoramos criar. É como respirar para nós – precisamos fazê-lo. Portanto, é sempre ótimo quando você tem novas letras e músicas, e as pessoas ainda gostam.

O vocalista ainda comentou sobre a importância das redes sociais para a divulgação de um trabalho, e disse que apesar de gostar das vantagens da internet, ainda prefere guardar alguns segredos e revelar pouco a pouco as novidades.

Harwired… To Self-Destruct estreou no dia 18 de Novembro no topo da Billboard 200, e o Metallica vem surpreendendo com sua estrategia de marketing para divulgar o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!