ouça a nova e emocional

A gente já tinha te mostrado que o sempre incansável Ryan Adams estava com música nova – Do You Still Love Me? – e agora mais uma foi lançada.

To Be Without You” também estará presente no novo disco do cara, intitulado Prisoner, com lançamento marcado para o dia 17 de Fevereiro de 2017. É o seu décimo sexto disco de estúdio e, segundo Ryan, terá influências de AC/DC e Bruce Springsteen.

Ouça!

Ainda sobre a faixa “Do You Still Love Me?“, o cantor gravou uma outra versão da música em uma Voice-O Graph, uma espécie de estúdio de gravação em formato de cabine telefônica, e irá gravar mais músicas a serem lançadas em vinil. Segundo Lee Foster, um dos parceiros do estúdio Electric Lady, em Nova Iorque, Ryan Adams foi o primeiro a usar a cabine para gravação, que é datada de 1947 e um dos quatro modelos disponíveis hoje em dia.

O artista que usar a Voice-O Graph tem por volta de 3 minutos e meio dentro do local. Após este tempo, um exemplar de vinil é processado e produzido.

https://www.instagram.com/p/BOOhyaTDZwv/

1. Do You Still Love Me?
2. Prisoner
3. Doomsday
4. Haunted House
5. Shiver And Shake
6. To Be Without You
7. Anything I Say To You Now
8. Breakdown
9. Outbound Train
10. Broken Anyway
11. Tightrope
12. We Disappear

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!