Bloco do Caos
Foto: divulgação

A banda Bloco do Caos divulgou um lyric video para o single “21 gramas”, que estará no próximo disco do grupo, Coalizão dos Indesejados. O grupo esteve em turnê pela Europa este ano e agora se prepara para lançar seu novo trabalho, que deve sair em fevereiro de 2017.

“21 gramas” faz referência ao filme de mesmo nome, dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu. O longa aborda a teoria de que no momento exato da morte o ser humano perde 21 gramas, o equivalente ao peso da alma.

Ao falar sobre a letra da música, o vocalista Ale Casarotto explica que ela retrata a transição da vida terrena para um plano maior, e acrescenta:

Ela é bastante descritiva e o instrumental foi pensado de uma maneira que ressaltasse a intermitência entre o momento da morte e a passagem para a vida posterior. Alternamos um clima de tensão com momentos de libertação, de alívio. Para dar esse efeito optamos por misturar elementos diversos do samba, do rap e do rock.

Assista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!