Massacration

A produtora Top Link Music anunciou que assinou com a banda Massacration para uma série de shows em 2017. As apresentações ainda não têm datas definidas, mas serão uma homenagem a Fausto Fanti, humorista que integrava o grupo e faleceu em 2014.

Há alguns meses, o Massacration voltou à ativa com um clipe especial para o McDonald’s Brasil, e a produtora disse que isso influenciou no retorno:

A banda tocou e cantou no clipe de ‘O Grand Pedido’, que é o título do famoso jingle do Big Mac. Ele fez parte da campanha anunciando o retorno do sanduíche Grand Big Mac, que usa elementos de heavy metal como principal conceito, e por isso recebeu vários prêmios de marketing o que motivou os fãs a pedir a volta do grupo.

O Massacration veio ao mundo como um quadro no programa de humor Hermes e Renato, sucesso na MTV. Mesmo brincando com a comunidade heavy metal e todos seus elementos característicos, o grupo foi muito bem recebido pelos headbangers e o primeiro e único disco, Gates of Metal Fried Chicken of Death, foi um sucesso.

Mais informações sobre o retorno devem ser divulgadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!