Nile Rodgers anuncia novo disco do Chic

Após uma espera de 25 anos, os fãs do Chic tem muito o que comemorar. 2017 já começa com o anúncio feito por Nile Rodgers de que a banda vai lançar um álbum de inéditas.

It’s About Time sai a tempo das comemorações de 40 anos do grupo e da icônica boate Studio 54. O disco deveria ter sido lançado antes, mas Rodgers afirmou que “não havia clima para divulgar um registro sobre a alegria da vida em um ano com tantas mortes”, em uma clara referência aos seus amigos David Bowie e Prince.

Em uma recente entrevista concedida à revista Rolling Stone, o artista revelou que o trabalho vem para aliviar uma época tão sombria:

Eu sinto que estou no ponto de ruptura. A única coisa que equilibra toda essa negatividade é sobrepor uma enorme quantidade de positividade. Essa é a única maneira das escalas ficarem balanceadas. Você não pode fazer apenas um pouquinho, tem que ir com tudo. Então [2017] é “ano da festa” para nós. Tipo, mesmo. É insano.

O grupo ainda não anunciou a data oficial do lançamento do registro.

https://www.youtube.com/watch?v=Xv744Ckqp5U

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!