Scott Weiland

No início do mês, o Kings of Chaos se apresentou em Las Vegas para homenagear Scott Weiland, no marco de um ano de sua morte em decorrência de uma overdose acidental. Na ocasião, o supergrupo também foi composto por dois ex colegas de banda de Weiland: Robert DeLeo, baixista do Stone Temple Pilots, e Matt Sorum, baterista do Velvet Revolver e ex integrante do Guns n’ Roses.

O anúncio do tributo foi feito por Sorum através de seu Instagram pessoal na própria noite do show e o concerto também contou com Chester Bennington, que já substituiu Weiland em curto período de tempo no STP e segue como membro do Linkin Park até os dias atuais, e Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour. Algumas das faixas executadas foram “Slither”, “Vasoline”, “Sex Type Thing” e “Interstate Love Song”.

Alguns felizardos registraram alguns momentos do show, incluindo uma filmagem amadora da apresentação na íntegra, e você pode assistir a tudo isso logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BNlbQF8jKnx/

https://www.instagram.com/p/BNlciGAjGMM/

https://www.instagram.com/p/BNlc54DD3mK/

https://www.instagram.com/p/BNlfDawD7EL/

https://www.instagram.com/p/BNlgI9Jj2p6/

https://www.instagram.com/p/BNlhqg-DuOL/

https://www.instagram.com/p/BNligv8j7Rp/

https://www.instagram.com/p/BNljmOCDHVo/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!