Pete Doherty fala sobre a eleição de Donald Trump

Em uma entrevista para a Q Magazine, o músico Pete Doherty afirmou que o Libertines irá abrir um hotel. De acordo com Doherty, a ideia partiu do colega Carl Barât, que “o surpreendeu” com a notícia recentemente.

Ele veio juntando dinheiro, toda a nossa renda dos shows. Pois ele sabe que eu sempre gasto a minha parte. Ele tá com essa casa agora, perto do mar, não vou dizer onde.
Nós vamos abrir um Hotel Libertines. Com um estúdio, uma boate, um bar. Ele está bem fixo nessa ideia.

Na ocasião, o cantor comentou sua insatisfação com as eleições americanas entre Donald Trump e Hillary Clinton, como também deu uma previsão sobre o próximo álbum do Libertines.

Nós estamos planejando nos juntar. Nós queremos pegar um lugar pra nós, o que é um projeto meio longo e complicado. Existem vários planos e ‘talvezes’ então eu não posso entrar em muitos detalhes, mas nós queremos criar a nossa própria fábrica. Se nós não tivermos algo pronto no próximo ano, então meu nome não é Donald Clinton.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!