Notícias

Donald Trump estaria “comprando” artistas para tocar em sua cerimônia de posse

Foto de Donald Trump via Shutterstock

Donald Trump está tendo dificuldades para conseguir artistas que se apresentem na sua cerimônia de posse.

Advertising
Advertising

Muito se falou a respeito de nomes cogitados para a festa de 2017, mas aparentemente ninguém está aceitando o convite e agora sites como The Wrap e Consequence Of Sound estão dizendo que integrantes da equipe de Donald Trump estariam recorrendo a táticas nada convencionais para conseguir algo grandioso.

Segundo essas fontes, os representantes fizeram ofertas de dinheiro aos empresários e até mesmo posições como “embaixadores” para esses profissionais dentro do novo governo dos Estados Unidos, desde que eles conseguissem nomes de peso para a estreia de Donald Trump à frente do país.

Uma das fontes teria dito que ficou “chocada” com a proposta e que “nunca em um milhão de anos eu ouvi algo tão maluco. Nesse momento eu quase soltei o telefone no chão.”

Já a equipe de Trump nega os rumores e diz que tudo vai muito bem:

Não há nenhuma verdade nessa insinuação. Artistas de primeira classe estão morrendo de vontade de participar dos eventos de posse. A festa de posse como um todo será uma celebração empolgante da liberdade e democracia. Iremos liberar detalhes a respeito quando for apropriado.

Fato é que, até agora, confirmada mesmo para a cerimônia de posse está apenas Jackie Evancho, participante que deixou o reality show America’s Got Talent em 2010.

O cantor italiano Andrea Bocelli também pode aparecer na festa para um dueto com Jackie.

Kanye West

Essa semana Donald Trump se encontrou com o rapper Kanye West, e inclusive foi ventilada uma informação de que, justamente, ele teria um papel de “embaixador” no governo.

Não se falou nada a respeito de um possível show do cara na posse do controverso presidente.

Published by
Tony Aiex