Avenged Sevenfold em Barcelona, 2013

Foto do Avenged Sevenfold via Shutterstock

Se você é fã de rock e daqueles que não entende por que tanta gente paga horrores em ingressos para apresentações do Cirque du Soleil, agora terá uma oportunidade para ver de perto um espetáculo parecido.

O Avenged Sevenfold anunciou que firmou uma parceria com a empresa responsável pelo Cirque du Soleil para produzir seus próximos shows.

O vocalista da banda, M. Shadows, disse que seu grupo pensa até mesmo em reestruturar completamente as casas de shows por onde irão passar para que seja cumprida sua “visão de um cenário único”:

A produção que está sendo construída é diferente para nós, diferente para qualquer um que eu já tenha visto, as pessoas que contratamos não fazem turnês, elas fazem o Cirque du Soleil.

Isso irá nos levar a vários tipos diferentes de turnês, não faremos longas excursões de seis meses, mas sim duas semanas na estrada e duas fora dela.

Nós somos diferentes.

Várias bandas vivem, respiram e morrem a cena metal de 2016, mas nós vivemos em nosso próprio mundo e tentamos fazer coisas diferentes.

Eu acho que a gente nunca se encaixou em nada. Seremos o que a gente achar que é certo, e se isso mudar a indústria, melhor ainda.

Em 2016 o Avenged Sevenfold lançou um novo disco chamado The Stage, o primeiro em três anos.

Logo no título do álbum e seu primeiro clipe, dá pra ver que o grupo está interessado em coisas grandiosas para 2016.

Cirque du Soleil

A empresa canadense fundada em 1984 é a maior produtora de espetáculos do planeta e tornou-se conhecida por grandes produções apresentadas em diversos palcos no mundo todo.

Na música, eles já trabalharam em produções baseadas em bandas como The Beatles.

https://www.youtube.com/watch?v=1Lmh98z3Q9M

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!