Em Setembro, o multitalentoso Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, fez uma espécie de festival para apresentar para um seleto grupo de fãs o seu novo álbum de estúdio, Awaken, My Love!.

Intitulado Pharos, o evento imergiu o público em uma experiência completamente única, utilizando de efeitos de luzes e tecnologias diferentes para ampliar o conceito das canções e do tema do disco. Como celulares e câmeras fotográficas foram proibidos nos shows (com pequenas exceções, como a foto acima), não existiam muitos registros do que realmente aconteceu em Pharos – até agora.

O rapper acaba de compartilhar um clipe para “Me and Your Momma”, faixa de abertura de seu disco, do ponto de vista da plateia no show. O vídeo foi gravado usando tecnologias de realidade virtual para que o usuário possa “presenciar” como foi uma pequena parte da apresentação.

Ainda não se sabe se as outras faixas do álbum também receberão clipes desse tipo, mas algo interessante de notar é que a versão em vinil do disco, anunciada esses dias, contará com uma misteriosa tecnologia de realidade virtual embutida.

Awaken, My Love! foi lançado no último dia 2 e marcou uma drástica mudança na carreira do artista, fugindo do hip-hop tradicional e se aventurando pelo funk e soul.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!