James Hetfield, do Metallica
Foto via Shutterstock

Dá pra acreditar que alguém como James Hetfield ainda fica nervoso com performances? Pois foi isso que o cara revelou ao falar sobre a apresentação super divertida do Metallica, que tocou “Enter Sandman” no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

A banda foi divulgar seu novo álbum, Hardwired… To Self-Destruct, e entraram na brincadeira que o apresentador costuma fazer em seu show.

Hetfield fez a declaração em uma entrevista ao Spotify, onde disse que o grupo tem receio de tocar com algumas pessoas, pois acham que não são “grandes músicos”. Sério mesmo? Olha aí um trecho da entrevista:

Mesmo com aquelas flautinhas e tal, eu estava preocupado. Kirk [Hammett] estava praticando a música em um pequeno gravador. Eu disse, “Cara, pare de praticar – apenas vá se divertir. Vá lá e estrague tudo!” […] Você tem que rir de si mesmo. […] Coisas assim são muito divertidas. Ilumina seu coração e te deixa mais humilde também. […] Não seja tão duro consigo mesmo.

Também como parte da divulgação pesada de Hardwired…, a banda publicou um vídeo dos bastidores da sessão de fotos da capa do novo álbum, e dá pra ver que os caras se divertiram muito!

Você pode conferir o vídeo aqui:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!