Boneco Funko de Jimi Hendrix

É Dezembro e o terrível ano de 2016 está quase no fim.

Antes de virarmos a página e chegarmos a 2017, temos o Natal, onde trocamos presentes com familiares e amigos, e participamos contra a nossa vontade daquele amigo secreto maroto.

Separamos algumas dicas do que seu amigo fã de rock and roll pode gostar, e não listamos lojas específicas a não ser os nossos parceiros da Chico Rei, pois a decisão fica com você, mas é só procurar no Google e optar pelas que mais lhe agradam.

Boas festas!

1Bonecos Funko


Boneco Funko Pop! de Slash

Qualquer fã de música irá adorar ganhar um boneco Funko da linha Pop! Vinyl e há vários deles que fazem menção ao rock and roll.

Recentemente a marca lançou uma linha do Guns N’ Roses e há bonecos de Jimi Hendrix, Elvis Presley, KISS e mais.

Guns N Rose ganha bonecos Funko: Duff

Guns N Rose ganha bonecos Funko: Axl Rose

Boneco Funko de Jimi Hendrix

2Camiseta, pôster, capa de celular, caneca do TMDQA!


Produtos do TMDQA! na Chico Rei

O TMDQA! tem a sua própria linha de produtos em parceria com a loja online mais legal do país, a Chico Rei.

Por lá, temos camisetas, canecas, pôsteres e capinhas de celular, tudo baseado em artes que falam de músicas, discos e guitarras.

Para acessar a nossa loja é só clicar aqui.

Camiseta do TMDQA!

3Camisetas de bandas


Camiseta do Tame Impala

Não tem erro, camiseta de banda sempre agrada o fã de boa música.

Todo mundo que gosta de acompanhar seus ídolos, principalmente no rock and roll, também é fã de sair por aí mostrando o seu gosto musical, e isso é jogo certo.

A nossa parceira Chico Rei também tem alguns modelos muito bacanas de camisetas de bandas.

Camiseta do Rolling Stones na Chico Rei

4Bebidas de Bandas


Cerveja do AC/DC

A moda pegou: bandas começaram a criar e comercializar suas próprias marcas de bebidas alcoólicas, principalmente cervejas e whisky.

Presentear quem você gosta com com uma garrafa dessas é acertar na mosca. Bandas como Motorhead, AC/DC, Iron Maiden, Descendents, Deftones, Raimundos, Velhas Virgens, Sepultura e mais têm as suas bebidas próprias.

Lançamento faz parte das comemorações de 40 anos da banda.

5Brinquedos Eróticos




E caso seu amigo seja mais próximo, fica a dia para aquela ~ousadia e alegria~ com brinquedos eróticos comercializados por bandas das mais diversas.

Ghost e Motorhead, por exemplo, são grupos de rock que têm seus próprios vibradores.

ghost-vibradores

6Coleiras para cães


Coleira do Misfits para Cachorros

Seu cãozinho também merece um bom presente de Natal e recentemente publicamos por aqui sobre como a marca Caninus disponibilizou itens relacionados a bandas de Punk.

Presenteie seu melhor amigo nesse Natal!

 

7Itens especiais e oficiais


Green Day: boombox e discografia em fitas K7

Itens oficiais de bandas são bastante concorridos, e comprá-los em lojas das bandas é não apenas garantido quanto ao processo, como também certeza de que o fã irá gostar.

Recentemente demos duas ideias aqui, por exemplo, com uma Boombox do Green Day acompanhada da discografia da banda em Fitas K7 e um livro de tablaturas bonitão do American Football.

American Football

 

8DVD / Blu-Ray


Motörhead: DVD Clean Your Clock chega ao Brasil este mês

Outro item valorizado por todo fã de música é o DVD.

Além de poder assistir a uma performance de seu artista favorito em alta qualidade, o presente já pode ser utilizado ali mesmo, na noite de Natal. Que tal?

Recentemente o Iggy Pop lançou um registro ao vivo de show da turnê Post Pop Depression na Inglaterra, o Bring Me The Horizon disponibilizou gravação ao vivo no lendário Royal Albert Hall e o Motorhead veio com Clean Your Clock, que traz alguns dos últimos shows do lendário Lemmy, e saiu no Brasil.

 

9Instrumentos Musicais


Mike Portnoy e a bateria de Pokémon

Se o seu orçamento for um pouco mais alto, você pode realizar o sonho de todo aspirante a músico e presenteá-lo com uma guitarra, um baixo, ou até um kit de bateria! Só prepare-se para o barulho depois.

 

10Roupas Infantis


Camiseta Infantil do Foo Fighters

Por fim, se você quer presentear um fã mirim para que ele já comece desde cedo a propagar o bom gosto por aí, também pode optar por roupas de bebê e/ou vestuário infantil.

A Chico Rei tem uma série de camisetas para crianças e você pode encontrá-las por aqui.