Boas notícias para os fãs do Kiss: é possível que, eventualmente, Ace Frehley retorne à banda.

Após surgirem rumores de que o Kiss estaria pensando em pedir a volta do músico para uma última turnê em 2017, agora o próprio Frehley comentou que sua volta à banda seria possível.

Durante uma entrevista para o Trunk Nation, programa de rádio, o músico comentou sobre a ideia:

Eu não estou desconsiderando. É uma possibilidade, eu acho, a bola está na mão do Paul [Stanley] e do Gene [Simmons]. Se é algo que eles gostariam de fazer para encerrar a carreira do Kiss, eu acho que rolaria… se fosse organizado da maneira certa, seria ótimo.

O guitarrista também contou um pouco sobre ter uma relação boa com os demais membros do grupo.

Independentemente da imprensa falar que nós não nos damos bem, na realidade nós estamos tranquilos. Você sabe, nós temos desentendimentos de vez em quando e algumas coisas são tiradas fora de contexto. Mas eu sempre fui amigo deles e eles sempre foram meus amigos.

Após sair do Kiss em 1982 por conta de divergências musicais, o músico só foi retornar aos palcos com os seus companheiros de palco em 1996. No entanto, desde 2002 então ele nunca mais dividiu um palco com Simmons, Stanley e Peter Criss.

Será que agora vai?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!