run the jewels lança seu terceiro disco em 2017
 

Finalmente! Killer Mike e El-P anunciaram que o terceiro álbum de estúdio do Run the Jewels, intitulado RTJ3, será lançado em 2017. Dia 13 de Janeiro é o lançamento digital (com direito a download gratuito no site oficial), já o físico ficou para o dia 20 de Janeiro.

O disco tem participações de Tunde Adebimpe (TV on the Radio), Boots, Trina, Danny Brown, entre outros.

Sobre a capa, a dupla e o colaborador Timothy Saccenti falaram sobre as três capas de discos até então, todas mostrando duas mãos:

Para nós, as mãos do RTJ1 eram sobre ‘pegar o que é seu’ – seu mundo, sua vida, sua atitude. As mãos do RTJ2 estavam enroladas em faixas, significando machucados e cura, que, para a gente, representava o crescimento das ideias e O tom daquele álbum. Para o RTJ3 as faixas saíram, a corrente sumiu e as mãos foram transformadas em ouro. Pra gente representa a ideia de que não há nada para pegar que exista fora de si mesmo. Você é a joia.”

Além do anúncio oficial do disco, os rapazes também liberaram a música “Legend Has It“. As músicas que já foram lançadas anteriormente – “2100“, “Talk to Me” e “Panther Like a Panther (I’m the Shit)” também estarão presentes no álbum.

Confira capa, tracklisting e ouça a música abaixo!

capa do novo disco do run the jewels, "RTJ3"

1. Down (feat. Joi Gilliam)
2. Talk to Me
3. Legend Has It
4. Call Ticketron
5. Hey Kids (Bumaye) (feat. Danny Brown)
6. Stay Gold
7. Don’t Get Captured
8. Thieves! (Screamed the Ghost) (feat. Tunde Adebimpe)
9. 2100 [ft. Boots]
10. Panther Like a Panther (Miracle Mix) (feat. Trina)
11. Everybody Stay Calm
12. Oh Mama
13. Thursday in the Danger Room (feat. Kamasi Washington)
14. Report to the Shareholders/Kill Your Masters