Nitro com Chris Adler

O grupo de glam metal Nitro está de volta após 23 anos longe dos palcos.

Michael Angelo Batio e Jim Gillette resolveram reformar a banda e chamaram Chris Adler, do Lamb of God, para tomar conta das baquetas.

Ao comentar sobre a oportunidade, Adler soa bem animado:

Eu não sei quem que continua dando meu número de celular para os músicos mais talentosos do planeta, mas eu não poderia estar mais animado.

Eu sempre me perguntei como uma banda de metal soaria com todos os ‘códigos de trapaça’ destravados e, bem, eu não me pergunto mais. Eu estou deslumbrado com o som moderno e o ‘gingado’ no material novo. O caos foi aproveitado e é incrivelmente pesado.

O Nitro possui dois álbuns de estúdio, O.F.R. e Nitro II: H.W.D.W.S., lançados em 1989 e 1991 respectivamente.

O grupo agora está compondo o seu terceiro disco com a ajuda do produtor Josh Wilbur. A banda deve entrar em estúdio para gravar o novo material em Janeiro e o disco deve ser lançado até o fim do primeiro semestre de 2017.

Megadeth

Vale lembrar que em 2016 Chris Adler gravou as baterias do disco Dystopia, lançado pelo Megadeth e que também conta com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.

https://www.youtube.com/watch?v=cDcBKVKQizg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!