Festival do Google transmite ao vivo Glass Animals

No último dia 29 aconteceu a primeira edição do novo festival do Google, o GOODFest.

O festival é uma parceria com a GOOD Media, uma marca que ajuda outras empresas e organizações a trabalhar de modo que tenham impacto no mundo social.

A empresa descreveu o evento como uma “celebração de progresso, positividade e do poder das pessoas de levar o mundo adiante” e disse que eles querem “reunir a música, a comunidade e a tecnologia para arrecadar fundos e conectar pessoas em nome do bem”.

GOODFest estreou em Nova York com a banda Glass Animals de headliner e continuará no dia 9 de Dezembro em Nova Orleans com Gogol Bordello de atração principal.

O festival então irá para Seattle no dia 12 de Dezembro levando D.R.A.M. e tem planos de ir a São Francisco e Los Angeles porém ainda não foram divulgadas datas.

Cada edição do festival irá celebrar uma causa: generosidade, humanidade, o planeta Terra, igualdade e amor, respectivamente.

A arrecadação de cada edição será redirecionada a ONGs escolhidas pelos próprios artistas que vão se apresentar durante o festival.

Todas essas edições serão transmitidas ao vivo no canal da GOOD Magazine no YouTube.

Dá uma conferida no trailer de divulgação do festival e logo abaixo a transmissão da primeira edição:

https://www.youtube.com/watch?v=Wd1d_Vl2SfU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!