Chula Rock Band lança clipe com participação de vocalista do Tianastácia

O mais novo webclipe da banda mineira Chula Rock Band saiu no primeiro dia do mês de Novembro. Feito para promover a faixa “Sonho Bom“, o vídeo tem participação de Podé Nastácia, vocalista do Tia Nastácia.

Sonho Bom” é parte do disco Coração Alado, o mais recente da Chula Rock Band. Lançado em meados de Setembro deste ano, o álbum composto por 11 músicas está disponível nas principais plataformas de streaming.

Elaborado de forma não convencional, Coração Alado surgiu como um desafio para o grupo. O trabalho foi criado a partir do convite da escritora Natália Brandão, que buscava uma trilha sonora para seu segundo livro, Notas de cabeceira. Ao final, a banda passeou por estilos ainda não explorados, trazendo maturidade de composição para os integrantes.

Assista abaixo ao clipe de “Sonho Bom” e ouça mais abaixo na íntegra o registro Coração Alado (leia também uma entrevista nossa com a Chula Rock Band feita no início de 2016 clicando aqui):

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!