deadpool

O filme Deadpool 2 finalmente encontrou seu diretor. Conhecido por ter dirigido John Wick (De Volta Ao Jogo), David Leitch foi oficialmente confirmado para o posto.

O nome do cineasta já estava sendo especulado há algumas semanas, desde que Tim Miller, responsável pelo primeiro filme, saiu da produção. O principal motivo teriam sido as suas diferenças criativas com o astro Ryan Reynolds, e após esse acontecimento começou a rolar petição por parte dos fãs para que ele fosse substituído por Quentin Tarantino, Drew Goddard ou Magnus Martens.

Uma das divergências entre diretor e ator foi o fato de que Miller queria seguir com outro rumo na continuação de Deadpool, enquanto o astro queria manter a mesma linha de humor escrachado do primeiro longa. Outra oposição foi o fato da escalação do ator Kyle Chandler (Bloodline) para interpretar o vilão Cable, e Ryan foi contra a escolha.

Leitch foi escolhido por conta em De Volta Ao Jogo, a produção ser marcada por uma dosagem de humor, combinada com sequências bastante violentas. Mesmo tendo definido isso, a FOX já procura um novo cineasta para dirigir Deadpool 3.

 

Deadpool

Deadpool foi lançado no começo desse ano, se tornando um verdadeiro sucesso. O longa atingiu a impressionante marca de 761 milhões de dólares, se tornando o filme de classificação restrita com maior bilheteria da história.

Sua sequência começará a ser filmada em 2017, e a estreia deverá acontecer no final de 2018.