Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things
 

Não é nenhuma novidade que aqui no TMDQA! nós gostamos um pouquinho de Stranger Things. Então é sempre legal quando podemos conhecer um pouco mais sobre a vida e os gostos do cativante elenco da série.

E um dos principais atores da atração da Netflix, Finn Wolfhard, acabou de contar um pouco mais sobre sua vida e preferências musicais para a Dazed.

Na entrevista, Finn revelou seu desejo de gravar um álbum. “Eu quero de algum jeito lançar um álbum ou EP”, disse o ator, ao mesmo tempo em que mencionou seu amor por bandas dos anos 80 e 90, como Nirvana, Joy Division e New Order.

Quantas influências, hein?

O ator também já demonstrou gostar de várias bandas e artistas da cena mais alternativa, como Mac DeMarco e a ótima banda punk canadense PUP. Inclusive, Finn já participou de dois clipes do PUP e inclusive fez um discurso introdutório sobre eles durante uma premiação canadense.

Caso isso não seja o suficiente para provar sua credibilidade na música, assista logo abaixo um vídeo de um cover de Mac DeMarco gravado pelo menino de 13 anos.