Fat Mike, do NOFX, em reunião de estudo bíblico na Warped Tour

A Warped Tour é conhecida como a maior turnê itinerante da América do Norte e já revelou nomes como Blink-182, Paramore, Katy Perry e mais ao mundo.

Voltados à música alternativa e com base forte no punk rock, os shows pulam de cidade em cidade e as bandas tocam por aproximadamente 30 minutos, o que lhes reserva bastante tempo extra para outras atividades.

Enquanto uns contam histórias lendárias de churrascos, drogas, banheiros químicos pegando fogo e mais, outros utilizavam o tempo livre para se reunir e estudar a Bíblia, como era o caso com bandas como Underoath, Amber Pacific, Paramore e Emery.

Um belo dia o vocalista do NOFX, Fat Mike, conhecido por ser ateu, resolveu dar um pulo na aula de estudo bíblico e falou com os músicos sobre o que ele pensava a respeito.

Ele tenta entender por que os músicos ali diziam que eram pessoas más e fala que “tentação é algo normal. Sou casado há 14 anos com a minha esposa e nunca a traí. Mas quando vejo uma mulher fico tipo ‘Hey! Isso é legal’”.

Fat Mike ainda questiona o que é mais importante para eles, a vida em sociedade ou a relação pessoal de cada um com Deus, e recebe a segunda resposta.

Por fim, ele diz que espera não ter ofendido ninguém, que é conhecido por isso mesmo e recebe elogios de músicos que entraram no punk rock por sua causa.

Outro momento divertido é quando o guitarrista do NOFX, El Hefe, aparece e é “insultado” por Fat Mike. O cara que está sentado ao lado do vocalista pergunta se ele sabe quem é aquele “intruso” e Mike responde “sim, ele toca na minha banda”.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!