A Day To Remember

A banda A Day To Remember acaba de vencer uma longa briga na justiça contra sua ex-gravadora, a Victory Records.

A batalha por causa de direitos autorais e venda de merchandising vinha se desenvolvendo desde 2011. Após duas semanas de julgamento, um júri de oito pessoas proclamou em unanimidade que a banda estava definitivamente livre do seu contrato e ainda receberia 4 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de reais) da empresa.

A banda lançou um anúncio oficial através de seu Facebook:

Como muitos de vocês sabem, há mais de cinco anos nós iniciamos um processo contra a Victory Records buscando liberdade e desfecho em vários problemas que tivemos com eles. Pelas últimas duas semanas nós estivemos no tribunal argumentando nosso caso. Ontem, o júri voltou com um veredito unânime nos dando essa liberdade e desfecho. Obrigado a todos os nossos fãs por nos ajudarem nesses tempos difíceis, nós não conseguiríamos fazer isso sem vocês. Essa não é só uma vitória nossa mas também uma vitória para todas as bandas injustiçadas ao longo dos anos. O ‘certo’ nem sempre vence, mas ontem venceu.

O grupo lançou três álbuns, um EP e dois DVDs pelo selo, sendo o último deles o disco What Separates Me from You, de 2010.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!