James Hetfield, do Metallica

James Hetfield, o frontman do Metallica, acaba de demonstrar seu amor pela música pop em uma nova entrevista.

Conversando com a BBC, James entrou em detalhes sobre a cantora Adele, elogiando seus shows e dizendo que ficou maravilhado com o quão calma e humilde ela era em cima do palco.

Eu a amo, ela é inacreditável e muito impressionante. A sua voz, sinceridade e calma estando lá em cima e sendo tão grande quanto é. Ela é muito humilde.

Curiosamente, o cantor e guitarrista também revelou que a morte de Amy Winehouse inspirou a faixa “Moth Into The Flame”, do novo álbum do Metallica Hardwired… to Self-Destruct.

O filme sobre ela me inspirou a gravar aquela música. É um filme triste. A fama pode ser uma droga sombria e perigosa. Todo mundo quer um pedaço de você. Totalmente muda sua visão de mundo.

A fama me segue desde que formamos a banda. É uma caixa de Pandora que frequentemente te faz pensar: ‘Ok, como que eu deixo de ser famoso?’

O músico se refere ao documentário britânico Amy, lançado no ano passado e vencedor de diversos prêmios ao redor do mundo, incluindo um Grammy e um Oscar.

Recentemente, em promoção do seu novo álbum, o Metallica fez um show incrível para um público minúsculo em Londres. Assista à apresentação na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!