1Rival Sons

A banda de blues/rock já tem 5 discos na carreira e o seu penúltimo, Great Western Valkyrie, entrou em várias listas com os melhores de 2014.

Em 2016 os caras lançaram o novo Hollow Bones e têm excursionado o mundo abrindo shows da última turnê da carreira do Black Sabbath.

https://www.youtube.com/watch?v=-MA0m1K2jW4

 

2The Flatliners

The Flatliners

A banda canadense de hardcore melódico tem sido um dos nomes mais interessantes do estilo nos últimos anos.

O penúltimo álbum dos caras, Cavalcade, foi elogiadíssimo em 2010, e em 2013 eles lançaram um novo disco chamado Dead Language.

Apesar da inatividade de lá pra cá, recentemente o Flatliners disponibilizou um novo EP e deu sinais de que 2017 promete.

 

 

3Deap Vally

Deap Vally é uma dupla de garotas que se juntaram em 2011 na Califórnia para fazer um garage rock de tirar o chapéu.

De lá pra cá elas já lançaram dois discos, Sistrionix de 2013 e Femejism, de 2016.

 

4Bad Cop / Bad Cop

Bad Cop / Bad Cop

Outra banda de garotas que tem dado o que falar é o Bad Cop/Bad Cop.

O quarteto está na lendária gravadora Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX), e no ano passado lançou o disco Not Sorry, com uma mistura sensacional de punk rock e rock and roll clássico.

 

5The Interrupters

The Interrupters

E já que estamos na linha, finalizamos a lista com a banda que está excursionando com o Bad Cop/Bad Cop pelos Estados Unidos.

The Interrupters é um grupo de punk rock e ska com vocais femininos que já lançou dois discos, incluindo um chamado Say It Out Loud em 2016.

A banda está na gravadora Hellcat Records, de Tim Armstrong (Rancid), e o próprio é visto com frequência tocando ou compondo com o grupo.

 

5 bandas internacionais

Silversun PickupsVocê pode ver as outras listas de 2016 clicando aqui.