Pink Rock com o Raimundos

Outubro Rosa é uma campanha mundial com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade em geral a respeito do combate ao câncer de mama. Assim, artistas do rock nacional trocaram o preto pela cor rosa em prol do projeto Pink Rock, que aconteceu no último mês.

Nando Reis, Raimundos e Kiko Zambianchi são alguns dos nomes que participaram da ação, criada pela Rádio Mundo Livre FM. A rádio produziu e enviou as camisetas para vários artistas, que aderiram ao projeto e transformaram a campanha numa grande corrente.

Scalene, Detonautas, RPM e Sepultura também aceitaram o desafio e, literalmente, vestiram a camisa de suas bandas na cor rosa, em combate ao câncer de mama. Além disso, bandas como Cachorro Grande e Biquini Cavadão apoiaram o Pink Rosa através de seus perfis nas redes sociais.

O viral atingiu mais de 1 milhão e 300 mil pessoas, com engajamento das bandas, dos fãs e da rádio. E todos que tiverem interesse, também podem participar acessando o site da campanha, onde é possível mudar a cor do avatar do Facebook, ou postar sobre a causa com a hashtag #PinkRock.

Assista abaixo ao vídeo da campanha:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!