O Queens of the Stone Age tá meio paradão agora, então enquanto a gente espera os caras cumprirem o que disseram de entrar em estúdio para gravar o sucessor do …Like Clockwork lanaçado em 2013, vamos de um showzaço que eles fizeram no Werchter Festival, na Bélgica, no dia 3 de Julho de 2005.

Era a turnê de divulgação do Lullabies to Paralyze, lançado no mesmo ano e o primeiro após a saída do baixista Nick Oliveri. Essa turnê também foi responsável por uma das melhores formações que a banda teve, com o fantástico Alain Johannes no baixo e Natasha Shneider no teclado e backing vocals. Além de Josh Homme, claro, completam a formação Troy Van Leeuwen (guitarra) e Joey Castillo (bateria).

O setlist também é muito bom e tem um lance genial: a banda começa a tocar o hit “No One Knows“, para no meio (!), toca “Regular John“, e depois volta com “No One Knows” até o fim. Josh Homme, né, senhoras e senhores.

Sem mais delongas, assista ao show completo abaixo!

1. Go With the Flow
2. Medication
3. If Only
4. Everybody Knows That You Are Insane
5. The Sky is Fallin’
6. Broken Box
7. In My Head
8. Little Sister
9. Burn the Witch
10. Tangled Up in Plaid
11. A Song for the Dead
12. No One Knows
13. Regular John
14. (volta para) No One Knows

TMIQA!

Assista a outros grandes shows na íntegra clicando aqui.

Confira todo o acervo da seção Tenho Mais Insônia Que Amigos! aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!