Vince Neil
 

No dia 20 de Janeiro de 2017, os EUA se despedem de Barack Obama para dar lugar a Donald Trump.

Havia sido noticiado uns dias atrás que Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe tocaria na cerimônia de posse do novo presidente, mas parece que aconteceu a famosa falta de comunicação e não é mais isso que vai acontecer.

Para a Billboard, Vince se justificou na época dizendo que já haviam entrado em contato com ele “meses antes” da eleição acontecer e de saberem quem ganharia.

Os produtores perguntaram se eu estava disponível e eu disse que sim. Então enviamos todos os passaportes da banda ao Serviço Secreto para todos conseguirem entrar, e toda a equipe, sem saber quem ia vencer. Mas já estávamos escalados para tocar.

Aí agora ele foi “desconvidado” e, para o site TMZ, disse que acha que deve ter “mais política envolvida nas bandas escolhidas” do que ele realmente achava que tivesse. E finalizou comentando que não sabe quem é que vai tocar, “mas Deus os abençoe”.

Vince Neil

Vale lembrar que Vince Neil se envolveu em uma briga com o ator Nicholas Cage em Abril deste ano. Aparentemente, o motivo foi ele ter agredido uma mulher em um hotel em Las Vegas.

Veja o vídeo aqui.

 
Compartilhar