Maximus Festival 2017

Neste ano aconteceu a primeira edição do Maximus Festival, que rolou no dia 7 de Setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo. Reunindo nomes atuais e consagrados do rock e metal alternativo como Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed e Bullet for My Valentine, o festival teve uma boa estreia e deu mostras de que pode se consolidar como um dos festivais tradicionais do país.

Agora, a organização anunciou oficialmente a segunda edição.

No dia do festival, foi dito que seria no dia 20 de Maio, mas agora foi confirmado que irá acontecer no dia 13 de Maio de 2017, no mesmo local, Autódromo de Interlagos. Na semana anterior, no dia 6, o Maximus irá acontecer em Buenos Aires, na Argentina, aparentemente sem local ainda confirmado. Neste ano, o lugar escolhido havia sido o Parque de la Ciudad.

Informações sobre valores de ingressos e lineup serão revelados em breve, mas cogita-se que uma das bandas que possa vir seja o Five Finger Death Punch. Vamos aguardar.

Leia a nossa resenha da primeira edição do Maximus aqui.

poster da segunda edição do maximus festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!