Who Killed Kurt Cobain?

Mais de duas décadas depois, ainda há perguntas sem respostas em torno da morte de Kurt Cobain. O suicídio do líder do Nirvana possui inúmeras teorias de conspiração e análises que tentam entender o que realmente aconteceu.

Assim, o desenhista de quadrinhos Nicolas Otero explora o tema a partir de uma nova perspectiva em Who Killed Kurt Cobain?

Baseada no romance francês Le Roman de Boddah, de Heloise Guay de Bellissen, esta adaptação relata eventos da vida real do músico, narrados por seu amigo imaginário da infância Boddah, a quem Kurt teria escrito a sua carta de suicídio.

O trailer traz cenas de shows do Nirvana, o relacionamento com Courtney Love, uso de drogas e imagens de angústia, além da narrativa de Boddah:

Kurt me levou por toda parte. Através de seus romances, para Los Angeles, em suas veias, nas turnês, em seu intestino, para o Japão, em seus gritos silenciosos. Até mesmo nas imagens que sua mente projetou contra as paredes. Em toda parte. Quando ele tinha 15 anos, ele pulverizou as palavras ‘mate seus pais’ na parede da escola. Lembre-se dessas palavras. Meu nome é Boddah e eu matei Kurt Cobain.

Assista logo abaixo.

Quem Matou Kurt Cobain?

Você pode encontrar mais informações a respeito do livro clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=_QPB-He3yBo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!