Gravação do Acústico do Raimundos em Curitiba

Por Isabele Aiex

A primeira noite de gravações do novo disco acústico do Raimundos aconteceu no Teatro Positivo, em Curitiba, e foi marcada pelo tom intimista e por grandes emoções, como o próprio guitarrista e vocalista Digão fez questão de ressaltar várias vezes durante o espetáculo.

Os belos momentos foram vários, desde a participação do filho de Digão ao piano em “I Saw You Saying”, que fez o papai babão ficar todo orgulhoso, até o retorno de Fred, da formação clássica da banda, na bateria. O cara ficou tão emocionado com sua participação especial que parecia que não iria conseguir tocar, mas é claro que ele logo se recuperou e mostrou todo seu talento fazendo a galera vibrar. Foi histórico.

A plateia começou tímida, mas logo que os hits foram tocados os fãs não perderam a chance de levantar das cadeiras e entoar todos os sucessos da banda. Ansiosos pelos sons antigos, em todos os intervalos pediam em coro por “Puteiro Em João Pessoa” e “Eu quero ver o oco”.

O primeiro dia de gravações ainda contou com a presença dos caras do Oriente e de Alexandre do Natiruts em “Deixa eu falar”. Além disso, o vocalista fez questão de agradecer a participação de Marcão, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., na formação do grupo para a gravação de todo Acústico. Sua banda foi homenageada com uma cover de “Lugar Ao Sol”.

Hoje acompanharemos o segundo dia de gravações, que, com certeza, será embalado pela emoção que tomou conta no primeiro dia e que fez os fãs saírem do Teatro Positivo de alma lavada.

Farão parte da festa hoje Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, em outra noite que tem tudo para entrar na história.

Acompanhe

Acompanhe as atualizações em vídeo da gravação do Acústico do Raimundos no Instagram do TMDQA!

Por lá, através do Instagram Histórias, estamos publicando tudo sobre o registro, é só adicionar a gente no @tmdqa

https://www.instagram.com/p/BM7hsl3hXFN/?taken-by=tmdqa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!