American Crime Story - Gianni Versace

Aclamada pela crítica e também premiada recentemente no Emmy, a série American Crime Story já foi renovada para sua terceira temporada, antes mesmo da segunda começar a ser produzida.

Criada por Ryan Murphy (American Horror Story), a atração antológica retratará em seu terceiro ano outro crime dos anos 90 que teve grande repercussão mundial. De acordo com o Hollywood Reporter, o assassinato do estilista Gianni Versace será o tema abordado.

O fato aconteceu em 1997 e seu assassino, Andrew Cunanan, cometeu suicídio oito dias depois. Ainda não há nomes confirmados em seu elenco, mas segundo um tabloide norte americano, a cantora Lady Gaga poderá interpretar Donatella Versace, irmã do icônico estilista e que também é sua amiga pessoal.

A terceira temporada de American Crime Story será exibida apenas em 2018, mas as filmagens devem acontecer já no começo do ano que vem, junto com sua antecessora.

 

American Crime Story

A primeira temporada da série se tornou um verdadeiro sucesso no canal FX, ao abordar o caso do ex jogador O.J. Simpson, acusado em 1994 de ter assassinado sua ex esposa. Com um total de dez episódios e tendo em seu elenco nomes como de Cuba Gooding Jr, Sarah Paulson e David Schwimmer, a atração ganhou 13 Emmy’s esse ano.

Com estreia prevista no decorrer de 2017, o segundo ano da atração terá como foco o atentado do furacão Katrina, ocorrido em 2005 em Nova Orleans.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!