Digamos que Ty Segall seja um pouco… prolífico.

O músico lançou nove (!) álbuns solo nos últimos oito anos (fora seus inúmeros projetos paralelos), e pelo jeito não demonstra sinais de que vá parar tão cedo. Essa semana, o guitarrista deu detalhes sobre seu próximo disco, homônimo, que será lançado em 2017.

O trabalho estará disponível no dia 27, pela gravadora Drag City, e contará com dez faixas. Uma delas, “Orange Color Queen”, foi compartilhada por Segall e você pode ouvi-la logo abaixo. Ao conversar com a NPR sobre seu novo álbum, o músico entrou em detalhes sobre o primeiro single.

Essa é uma música de amor para minha namorada. Eu já escrevi várias para ela, mas acho que essa é minha favorita. Meu trabalho envolve viajar bastante ao redor do mundo e eu desenvolvi um pequeno medo de voar. Ela é uma das razões que facilitam as minhas viagens. Especialmente quando ela está comigo. Ela tem cabelo laranja, e é minha ‘Rainha da cor laranja’ [Orange Color Queen]. Eu raramente escrevo músicas como essa, porque é muito fácil soar dissimulado, mas eu acho que essa é muito boa. Obrigado por ouvirem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!