Durante o Dia dos Veteranos de guerra nos Estados Unidos, Bruce Springsteen achou que seria uma boa ideia dar uma volta com sua moto pela região da sua cidade natal, Freehold. O problema é que, no meio do caminho, ela quebrou e o músico ficou sem ter como retornar.

Enquanto o cantor esperava um amigo chegar para dar uma carona, um grupo de motoqueiros encontrou-o e resolveu parar, sem saber que quem precisava de ajuda era ninguém menos que The Boss.

Após tentarem consertar a moto de Bruce (sem sucesso), eles decidiram dar carona para o músico até o bar mais próximo, onde tomaram algumas cervejas por 45 minutos até a carona de Springsteen chegar.

A história foi publicada no Facebook, e você pode ler a tradução logo abaixo.

Ontem, membros do Post 54 Legion Riders, Dan Barkalow (foto) e Bob Grigs com seu amigo Ryan Bailey representaram o Post 54 na cerimônia para o Dia dos Veteranos conduzida no Memorial de Veteranos do Vietnam em Holmdel. Após a conclusão da cerimônia, eles decidiram aproveitar o lindo dia e dar uma volta para Manasquan antes de retornarem para Freehold.

Na volta para a casa, pegando a estrada de volta para Freehold, o motoqueiro líder, Dan, percebeu que tinha uma moto quebrada ao lado da Allaire Road, perto do Allaire State Park. Os Legion Riders pararam para ajudar o companheiro motociclista, que era ninguém menos que um nativo de Freehold, Bruce Springsteen.

Sem conseguir arrumar sua moto, Bruce chamou ajuda, subiu na moto de Ryan e eles dirigiram até Mulligans em Farmingdale. Após uma cerveja, sua carona chegou.

Dan disse que Bruce era ‘gente como a gente’ que conversava sobre assuntos comuns com seus colegas, não tão famosos, de Freehold. Bruce anotou os seus nomes e celulares, então quem sabe eles não irão dar uma volta juntos algum dia!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!