DC Comics crossover

No final do mês, um grande evento promete agitar bastante a TV americana. Isso porque um mega crossover, envolvendo as séries de heróis da DC Comics no canal CW, está prestes a acontecer.

Supergirl, The Flash, ArrowDC’s Legends Of Tomorrow terão suas histórias cruzadas, com início na segunda-feira, 28 de Novembro.

O ponto de partida do crossover acontecerá nos instantes finais da série da garota de aço, sendo então aprofundado a partir da atração do velocista escarlate, e continuando nos shows seguintes.

O produtor executivo das quatro séries, Marc Guggenheim, fez a seguinte declaração:

A história que nós iremos contar tem um começo, meio e fim: começa em Flash, o meio será em Arrow e o fim em Legends. Mas Supergirl tem uma parte enorme dentro da coisa toda.

Em vídeo divulgado pela emissora norte americana, vemos o personagem Barry Allen apresentando sua amiga kryptoniana a Oliver Queen e sua turma. Os heróis se unirão para enfrentar os Dominators, uma ameaça alienígena presente no Universo da DC.

Além desse crossover, outro entre SupergirlThe Flash está previsto para 2017. Apesar de ainda não ter informações concretas, o próximo encontro deverá ser um episódio musical, dirigido pelo roteirista e cineasta Joss Whedon (Toy Story).

Assista abaixo ao teaser:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!