Todo o simbolismo belo e mórbido que o último álbum de David Bowie nos trouxe não foi suficiente.

Pelo menos é isso que Jonathan Barnbrook, designer gráfico responsável por ““, nos conta. Segundo o cara, ainda há um segredo muito grande escondido na arte do trabalho, que poderia explicar muita coisa.

Confira o que o cara disse em entrevista à BBC Radio 6:

Há um grande segredo que as pessoas ainda não descobriram no álbum. Vamos apenas dizer, se as pessoas o encontrarem, elas encontraram, e se não, não encontraram. E lembrem-se do que Bowie disse sobre não explicar tudo.

Depois dessa revelação, leitores do site da revista Spin apontaram que, quando a luz é apontada em certo ângulo do vinil, a imagem de uma estrela é refletida na parede.

Além disso, outro fã disse que uma fonte muito usada na arte se chama “Terminal” – uma referência bem forte ao câncer que levou o cantor no começo deste ano.

70 anos de Bowie

Como todos bem sabemos, apesar de ter deixado a terra para explorar outros universos, David Bowie é um ser imortal. E é por isso mesmo que seu aniversário de 70 anos será comemorado com muito estilo mundo afora.

Shows de mais de 70 bandas e artistas acontecerão em cidades ligadas ao músico, e o primeiro já está confirmado.

O ator Gary Oldman, junto da banda de Bowie, se apresentará na Brixton Academy de Londres no dia 8 de Janeiro de 2017.

Mais locais e artistas serão confirmados em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!