Coldplay toca Bruce Springsteen

No final de 2015, o Coldplay lançou o disco A Head Full Of Dreams, que inclui a música “Everglow”. A faixa é uma balada que conta com a participação da ex-esposa de Chris Martin, a atriz Gwyneth Paltrow.

Já esse ano, durante seu show no Glastonbury, a banda enfrentou uma falha técnica que forçou o vocalista a improvisar e fazer uma apresentação solo da canção. A nova versão fez tanto sucesso que o Coldplay decidiu a regravar e lançar oficialmente como single.

Agora, a canção tem somente os vocais de Martin e um piano, com arranjos mais delicados que o original. Além disso, também inclui um trecho de áudio do lutador de boxe Muhammad Ali falando para um público ao vivo em Newcastle, em 1977. O lutador morreu pouco antes do show da banda no Glastonbury.

Ouça abaixo a nova versão:

Homenagem a Leonard Cohen

O Coldplay prestou um belo tributo ao saudoso cantor na última sexta-feira (11), durante uma apresentação em Londres.

No show, Chris Martin munido de seu violão fez uma versão para “Suzanne”, e declarou antes de tocar a música: “Mandando todo meu amor ao senhor Leonard Cohen por aquelas canções maravilhosas, você mudou minha vida.”

Assista:

https://twitter.com/ColdplayAtlas/status/797187641695469568

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!