The Chemical Brothers

Após anunciar que vai relançar toda sua discografia em vinil, o The Chemical Brothers lançou uma música nova.

Não se sabe se duo eletrônico está trabalhando em disco novo, mas fato é que a canção já tem até clipe! “C-h-e-m-i-c-a-l.” foi dirigido por Adam Smith e Marcus Lyall e é inspirado nos videogames modernos, aqueles que têm sensores de movimento.

O último disco dos caras é Born in the Echoes, do ano passado. Os sete álbuns anteriores serão relançados em dezembro, e você pode comprar por aqui.

Flaming Lips

Flaming Lips

O Flaming Lips divulgou a segunda música do disco novo, Oczy Mlody, que será lançado em janeiro. A primeira foi “The Castle”. A nova faixa se chama “How??” e já tem até clipe.

Como tudo que a banda americana faz, o vídeo é bastante bizarro. Ele mostra garotas vestidas em macacões de couro e o vocalista, Wayne Coyne, brincando com bichos de pelúcia e fogos de artifício. Assista abaixo.

Lou Barlow

Lou Barlow

O músico Lou Barlow, um dos fundadores do Dinosaur Jr., está lançando seu mais novo trabalho solo. Trata-se de um EP composto apenas com um ukulele, ao melhor estilo Eddie Vedder.

O trabalho se chama Apocalypse Fetish e conta com 5 músicas. A faixa-título já ganhou um videoclipe, que você pode ver abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!