Fresno

Recentemente falamos por aqui sobre o lançamento do disco A Sinfonia de Tudo Que Há, da banda Fresno.

Pois a banda resolveu caprichar no primeiro clipe do disco, apresentando a música “Poeira Estelar”. O resultado é um clipe muito bem produzido, cheio de efeitos e produção de muita qualidade.

“Cosmogonia, Teoria das Cordas, Placas de Chladni, Ciclo da Vida, Tempo dos Deuses, Carl Sagan, pitadas da Hawking, Tyson, Dawkins e molho de guitarras afinadas em dó.

Com vocês, Poeira Estelar.

Um trabalho bastante trabalhoso (!!!) com meses de pós e um povo muito talentoso envolvido no processo. Direção do amigo Marcel Izidoro, em cima de uma pira coletiva nossa.

Mais um pro mundo. Que venham mais. Esperando que apreciem com toda a atenção que o lance merece, e que o processo seja proveitoso e traga bons lampejos.”
Lucas Silveira

 

Prosa

prosa

A banda Prosa, projeto de Dron Di Santi (vocais), Vanessa Hariel (backing vocal), Arthur Favero (violão), Lucas Vital (baixo), Lucas Augusto (saxofone), Azauri Santos (trompete), Lenynha Oliveira (percussão) e Rafael Bahia (bateria), lançou seu primeiro single com um videoclipe com cenas gravadas em Perth, na Austrália, e em São Paulo, e conta com a youtuber Marina Martini no elenco.

Por enquanto a banda está divulgando o single “Na Areia” e uma live session com 5 músicas inéditas a ser lançada em breve, e está planejando a gravação de um disco inéditas em 2017.

 

ANIE

anie

Recentemente também comentamos por aqui o lançamento de “Wake Up”, música nova do Noturnall e do projeto paralelo de Fernando Quesada e Junior Carelli, o ANIE.

A dupla esteve recentemente nos EUA para gravação de algumas músicas e videoclipes, e o primeiro desses é “Night Tale”, gravado nas ruas de Nova York. O resultado você confere a seguir.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!