Bad Religion no Riot Fest 2016

O mundo inteiro passou as últimas horas de olho nas eleições presidenciais dos Estados Unidos e elas tiveram um resultado surpreendente.

Nenhuma pesquisa eleitoral, nem mesmo as de boca de urna da respeitada CNN estavam prevendo que Donald Trump venceria com uma margem tão grande como acabou vencendo e tudo que paira na cabeça das pessoas são grandes pontos de interrogação.

Naturalmente, se a maioria da população dos Estados Unidos escolheu o magnata republicano é porque estava descontente com os últimos anos de governo democrata e rejeitava a possibilidade de Hillary Clinton no comando.

Hashtags como #Cancela2016 no Twitter mostram que há muita gente preocupada com os próximos anos em que o país mais poderoso do mundo será comandado por uma pessoa tão extrema, e artistas se manifestaram em suas redes pessoais dando, em sua maioria, depoimentos desanimadores.

Separamos aqui algumas músicas e bandas para passar o dia de hoje, tanto para você que gostaria de esquecer o resultado, quanto para quem quer iniciar uma revolução e até mesmo para os que apoiam o agora presidente eleito, o que no meio artístico foi uma minoria durante toda a campanha.

 

Para esquecer o resultado

 

Para criticar o resultado

 

Para começar uma revolução

 

Para a sofrência

Para imaginar o que pode acontecer no futuro

 

Para apoiar o novo presidente dos Estados Unidos

https://www.youtube.com/watch?v=vHDA5nHlDrQ

https://www.youtube.com/watch?v=44VxElQSa-0

https://www.youtube.com/watch?v=WRw9dhKcYBs

 

Faixa bônus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!