David Bowie

O dia 10 de Janeiro ficará marcado para sempre.

Neste dia, em 2017, se completará um ano desde o falecimento do ícone David Bowie e em memória a todo seu legado a BBC irá lançar, em Janeiro, o documentário The Last Five Years.

The Last Five Years irá abordar os últimos cinco anos de vida de Bowie, que lançou os discos The Next Year em 2013 e Blackstar em 2016, dois dias antes de sua morte, além da peça intitulada Lazarus.

O trabalho irá contar com entrevistas inéditas, gravações que ainda não haviam sido vistas e comentários de amigos e colaboradores como o produtor Tony Visconti, que mostra apenas os vocais da música “Lazarus“, dizendo que “ele ficava em frente ao microfone e, pelos próximos quatro ou cinco minutos, deixava seu coração ali. Eu podia ver pelo vidro que ele estava realmente sentido. O áudio captou sua respiração, e não era como se ele estivesse com falta de ar, ele estava quase hiperventilando, pegando sua energia para cantar.

Já no mês que vem, em Dezembro, a emissora irá transmitir o show Bowie at the BBC, com vários trechos de performances do artista entre 1964 e 2016.

O trailer, que está disponível apenas para usuários do Reino Unido, pode ser visto neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!