Fãs do Foo Fighters, se segurem! A volta da banda à ativa agora está mais do que certa.

O grupo de Dave Grohl fez mistério na madrugada deste domingo (6) ao postar uma imagem do mapa da Europa com vários pontos de luz, além da logo dos caras, na página oficial no Facebook.

Em destaque no mapa estava Portugal, com várias luzes vermelhas, e agora foi confirmado que a banda será headliner do NOS Alive, festival que rola por lá, no dia 7 de Julho de 2017.

O site da banda direciona para um “passaporte de shows” do grupo com essa informação, e pela imagem dá para ver que ainda tem bastante espaço para carimbar, né? A tendência é que o Foo Fighters anuncie mais datas pela Europa – e quem sabe por outros continentes – nas próximas semanas.

Agora é torcer para o Brasil entrar na rota com shows solo e/ou festivais!

Passaporte Foo Fighters

Shows cancelados

Em 2015, o Foo Fighters se viu obrigado a cancelar diversos shows na Europa após o frontman Dave Grohl quebrar a perna no palco, e também devido aos ataques terroristas que deixaram vários mortos Paris em Novembro daquele ano.

Recentemente o grupo processou a seguradora responsável pelas apresentações, que não os ressarciu pelos cancelamentos, e a turnê “surpresa” pode ser a consequência deste caso.

O último trabalho do Foo Fighters antes do hiato foi o ótimo EP Saint Cecilia, lançado logo após o fim abrupto da tour.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!