Os Simpsons

Em 17 de Dezembro de 1989 o primeiro episódio do desenho animado Os Simpsons foi ao ar e de lá pra cá a atração nunca mais saiu da televisão.

Pelo jeito isso não irá acontecer tão cedo já que o seriado de Homer e companhia acabou de ser renovado para mais duas temporadas de número 29 e 30.

Com a renovação, Os Simpsons irão quebrar o recorde de número de episódios em uma série que hoje pertence a Gunsmoke com 635, mas será ultrapassada ao final da temporada 30 da série em Springfield com 669.

A série de faroeste que terá seu recorde esmagado começou na rádio e migrou para a televisão em 1955, ficando no ar até 1975.

Dana Walden e Gary Newman, executivos da Fox TV, disseram:

Esse é outro momento de quebra de recordes para uma série icônica. Os Simpsons ainda significam muito para o canal, o estúdio e todo mundo na Fox, e seu impacto cultural contínuo em todo planeta é prova do brilho combinado de Matt Groening, Al Jean e Jim. Parabéns a todos que trabalham nessa série inovadora – do elenco de vozes aos produtores aos roteiristas ao time de produção – vocês fazem parte de um dos grupos de talento coletivo mais sensacionais da história da mídia. E para os milhões de fãs de Simpsons ao redor do globo, obrigado pela audiência todos esses anos. Estamos felizes em anunciar que há muito mais vindo por aí.

LEIA: 14 bandas que estiveram em Os Simpsons

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!